A SBS garante a procedência e qualidade dos produtos que comercializa.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo e-mail – [email protected] Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: 
• Embalagem aberta ou avariada; 
• Produto avariado; 
• Produto em desacordo com o pedido; 
• Falta de acessórios. 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente até 72h.

Devolução por Arrependimento/Desistência.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; 
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os seus acessórios; 

Produto com defeito

• A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento – pelo e-mail [email protected] ou (16) 3977-2777 – Adriano.

• Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham todos os acessórios. 

• Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
• A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.